Posicionamento Digital

Com o gigantesco tráfego de dados na Internet, é essencial organizar as informações de um site de modo que elas sejam identificadas facilmente por mecanismos de busca – e, claro, pelos seus usuários. É a diferença entre ter uma bela fachada em uma rua movimentada e ter uma loja sem atrativos escondida em um beco.

A Nerocom trabalha com SEO (Search Engine Optimization), Google AdWords e outras ferramentas que aumentam sua visibilidade na Web.

Google, um aliado de peso

Yahoo e Bing podem ter uma base de usuários considerável, mas entre os buscadores o Google ainda reina supremo – e seu potencial para alavancar todo tipo de negócio é inquestionável. Contudo, não basta cadastrar seu site: é preciso otimizá-lo e, se possível, fazer anúncios.

Nos dois casos, a ideia é fazer com que o Google (e, portanto, seus usuários) encontre seu site facilmente.

O SEO consiste em organizar as informações do site, sejam elementos do código-fonte, sejam imagens e textos que aparecem na página. Se for bem executado, pode fazer com que o site apareça na 1ª página de resultados da busca; sem SEO, é provável que apareça em páginas que quase ninguém tem a boa vontade de ler (como a 3ª em diante). Usamos diversas ferramentas de SEO no desenvolvimento de sites.

PartnerBadge-Horizontal

Veja Também

Publicidade On_line


Web Analysis


Gestão de Conteúdos