Para empresas, a Internet é como uma gigantesca feira, onde todos podem exibir suas ofertas de serviços e produtos – e atrair o olhar e a confiança dos clientes no meio da concorrência é um desafio.

A Overlock trabalha com marketing e comunicação Digital focada no resultado de nossos clientes. Nosso objetivo é oferecer a possibilidade de se posicionar com eficiência na internet para que sejam encontrados em uma busca. Para isso utilizamos diversas ferramentas e inteligência estratégica que oferecem a nossos clientes resultados mais que satisfatórios. Temos como base de trabalho o Inbound Marketing, que oferece a nossos clientes resultados incríveis na capitação, propagação e geração de novos negócios. O melhor disso tudo é que somos remunerados pelos resultados que alcançamos, assim firmamos com nossos clientes uma parceria de fato, ganhando junto com ele e, o principal, apenas quando ele também ganha.

“Abracem a Internet”, aconselhou o guru dos negócios Jack Welch, da General Eletric. Nós fizemos isso, e podemos lhe ajudar a fazer o mesmo colocando sua empresa em destaque nessa grande “feira”.

Conheça abaixo algumas de nossas ferramentas e habilidades:

Web Consulting

Para desenvolver melhor nosso trabalho e alcançar resultados para nossos clientes, desenvolvemos uma metodologia de trabalho para identificar onde e de que forma podemos atuar para atingir estes objetivos. Assim nossa primeira atuação é consultiva, analisando, levantando requisitos e, principalmente, sugerindo ações que possam de fato contribuir para a melhora do processo comunicacional de nossos clientes.

Para isso, entregamos a nossos clientes um relatório diagnóstico que vai orientar nossas futuras ações de trabalho com vista a otimizar o desenvolvimento de ações que possam atingir metas e o resultado esperado por nossos clientes

Marketing de Busca

Com o gigantesco tráfego de dados na Internet, é essencial organizar as informações de um site de modo que elas sejam identificadas facilmente por mecanismos de busca – e, claro, pelos seus usuários. É a diferença entre ter uma bela fachada em uma rua movimentada e ter uma loja sem atrativos escondida em um beco.

A Nerocom trabalha com SEO (Search Engine Optimization), Google AdWords e outras ferramentas que aumentam sua visibilidade na Web.

Google, um aliado de peso

Yahoo e Bing podem ter uma base de usuários considerável, mas entre os buscadores o Google ainda reina supremo – e seu potencial para alavancar todo tipo de negócio é inquestionável. Contudo, não basta cadastrar seu site: é preciso otimizá-lo e, se possível, fazer anúncios.

Nos dois casos, a ideia é fazer com que o Google (e, portanto, seus usuários) encontre seu site facilmente.

O SEO consiste em organizar as informações do site, sejam elementos do código-fonte, sejam imagens e textos que aparecem na página. Se for bem executado, pode fazer com que o site apareça na 1ª página de resultados da busca; sem SEO, é provável que apareça em páginas que quase ninguém tem a boa vontade de ler (como a 3ª em diante). Usamos diversas ferramentas de SEO no desenvolvimento de sites.

Já o Google AdWords é um sistema de anúncios que aparecem de acordo com os termos que o usuário pesquisou – ou seja, são anúncios direcionados. A Nerocom cria, configura e monitora campanhas de AdWords, sejam elas de rotina ou sazonais, e seja qual for o objetivo (divulgar a marca, aumentar o número geral de vendas, divulgar um produto ou serviço específico etc.).

A Nerocom é oficialmente parceira do Google (Google Partner), com uma equipe treinada e certificada para realizar campanhas de marketing digital e publicidade online utilizando ferramentas e práticas recomendadas pelo Google, trazendo assim melhores resultados para seus clientes

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Redes Sociais

Empresas e clientes (de fato ou em potencial) convivem próximos uns dos outros em redes sociais, e essa proximidade pode ser excelente para os dois lados – se for aproveitada com sabedoria e pensamento estratégico, claro.

Conteúdos informativos, curiosos ou (por que não?) bem humorados fazem parte da estratégia da Nerocom para dar aos clientes uma presença sólida e proveitosa em redes sociais como Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn.

Textos, imagens (fotos ou desenhos) e vídeos são os três principais formatos de conteúdo, sendo que o melhor deles… na verdade, não existe um “melhor” ou “pior”: depende da plataforma e do que o cliente quer divulgar, e de qual o público-alvo! Um novo produto? Uma campanha? Um serviço?

Nós analisamos a necessidade do cliente e criamos conteúdo que esteja de acordo com ela, monitorando o feedback dos consumidores.

Web Analytics

Web Analytics se relaciona ao processo de coleta, monitoramento e análise dos dados de navegação, tráfego e de interação dos visitantes de uma página de internet. Sua utilização busca compreender o comportamento dos usuários e otimizar o desempenho de websites com técnicas usadas principalmente em campanhas de marketing e publicidade na internet. A Overlock utiliza conhecimento em diversas ferramentas para monitorar tudo o que acontece no site de nossos clientes, proporcionando assim maior controle e dados que permitem tomar decisões estratégias com maior eficácia

Gestão de Conteúdos

Somos especialistas em produzir conteúdo. Entendemos o negócio de nossos clientes e passamos a produzir muito mais do que textos e postagens. Damos uma cara para empresa na internet fazendo com que sua linguagem seja alcançadas por um número maior de pessoas, contribuindo assim para estreitar relações entre cliente e empresa. Atuamos em diversas ferramentas para que nossos clientes possam alcançar mais consumidores.